Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador
Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
BuscarNeymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands
BuscarEmpresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 16h16
A Fun Brands anuncia uma parceria com Neymar Jr. O jogador brasileiro emprestará a sua identidade para a empresa, que produzirá uma linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool.
Com o jogador, a marca deve produzir sabores que combinem com seu estilo. A linha será lançada no Brasil ainda este ano e é uma oportunidade da marca de se aproximar do mercado brasileiro.
O jogador apresentou a novidade em suas redes sociais:
Vem aí mais um jeito da gente celebrar juntos. Em parceria com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de coquetéis e mocktails. Essa novidade global sai primeiro no Brasil ainda este ano. pic.twitter.com/1aBZpV8FDi
— Neymar Jr (@neymarjr) April 15, 2024
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor