Assinar

NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Buscar

NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Buscar
Publicidade
Marketing

NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes

Philadelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo


6 de fevereiro de 2024 - 11h33

NFL designa Philadelphia Eagles para protagonizar partida no Brasil (Crédito: AP Photo / Lynne Sladky)

A National Football League (NFL) anunciou nessa segunda-feira, 5, que o Philadelphia Eagles será um dos time que virá ao Brasil, na primeira disputa da liga realizada no País. A equipe disputará um jogo de sua temporada regular, que faz parte dos jogos internacionais de 2024. O adversário ainda será definido.

Assim, a partida acontecerá na noite do dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse jogo marca, também, a primeira vez que a NFL realizará uma partida no dia e horário em seu final de semana de estreia, em 50 anos.

O evento já conta com a XP Investimentos como patrocinadora. A marca também ocupa uma das cotas regionais para a temporada regular no Brasil e planeja fazer ações dentro e nos arredores do estádio, além de explorar as redes sociais para levar o conteúdo aos torcedores que não conseguirem estar presentes.

Além disso, a NFL tem mais três jogos programados para serem mandados em campos internacionais. O Chicago Bears receberá o Minnesota Vikings Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Já o Jacksonville Jaguars irá até o Webley Stadium, também na Inglaterra, para uma partida da temporada regular. Por último, Carolina Panthers estará no Allianz Arena, na Alemanha.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por tras da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por tras da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação