NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
Philadelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo
NFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
BuscarNFL no Brasil já tem data e definição de uma das equipes
BuscarPhiladelphia Eagles estrelará um jogo regular da temporada 2024/25 no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2024 - 11h33
A National Football League (NFL) anunciou nessa segunda-feira, 5, que o Philadelphia Eagles será um dos time que virá ao Brasil, na primeira disputa da liga realizada no País. A equipe disputará um jogo de sua temporada regular, que faz parte dos jogos internacionais de 2024. O adversário ainda será definido.
Assim, a partida acontecerá na noite do dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse jogo marca, também, a primeira vez que a NFL realizará uma partida no dia e horário em seu final de semana de estreia, em 50 anos.
O evento já conta com a XP Investimentos como patrocinadora. A marca também ocupa uma das cotas regionais para a temporada regular no Brasil e planeja fazer ações dentro e nos arredores do estádio, além de explorar as redes sociais para levar o conteúdo aos torcedores que não conseguirem estar presentes.
Além disso, a NFL tem mais três jogos programados para serem mandados em campos internacionais. O Chicago Bears receberá o Minnesota Vikings Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Já o Jacksonville Jaguars irá até o Webley Stadium, também na Inglaterra, para uma partida da temporada regular. Por último, Carolina Panthers estará no Allianz Arena, na Alemanha.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas