Assinar

NFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023

Buscar

NFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

NFL terá evento para o Super Bowl no Brasil em 2023

Iniciativa será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo


9 de janeiro de 2023 - 6h00

Super Bowl

Evento será o primeiro live experience da NFL no Brasil(Crédito: Reprodução)

Em seu primeiro evento de live experience no Brasil, a National Football League (NFL) promoverá o “NFL in Brasa”, viewing party para o Super Bowl LVII, marcado para o dia 12 de fevereiro no State Farm Stadium, no Arizona.

A iniciativa, organizada pela agência Effect Sport, responsável pela NFL no Brasil, acontece dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, na cidade de São Paulo. Old Parr, marca premium de uísque da Diageo, será patrocinadora e estará no local com bares.

Além da transmissão da grande final da liga de futebol americano, o evento terá experiências esportivas, gastronômicas e musicais. Na parte de alimentação, haverá um festival de churrasco assinado pelo Churrascada.

O público também poderá participar de desafios de futebol americano. As atrações incluem lançar a bola como um quarterback, chutar um field goal e dar tackles em adversários. Os participantes poderão registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.

O “NFL in Brasa” terá, ainda, competições de Madden, game da EA Sports e uma loja exclusiva. Os ingressos estão à venda por meio do site da Sympla.

Em crescimento no mercado brasileiro, onde é transmitida há décadas pela ESPN na TV por assinatura, a NFL voltou para a TV aberta na atual temporada em acordo com a RedeTV válido até 2025. Antes de assinar o contrato de longo prazo, a emissora exibiu o Super Bowl LVI, em 2022, em acordo pontual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas