NFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo
Atração ficará ativa do dia 6 ao dia 8 de setembro e celebra a primeira partida oficial da liga no Brasil
NFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo
BuscarNFL terá polo gratuito de experiências em São Paulo
BuscarAtração ficará ativa do dia 6 ao dia 8 de setembro e celebra a primeira partida oficial da liga no Brasil
Valeria Contado
6 de agosto de 2024 - 17h30
O Parque Villa-Lobos, em São Paulo, receberá entre os dias 6 e 8 de setembro o NFL Experience. O evento representa uma parceria da National Football League (NFL) com a SP Turis e a Prefeitura de São Paulo e terá entrada franca.
Lá, os fãs do esporte terão acesso a experiências imersivas no universo do futebol americano, viewing party para acompanhar a partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontece no dia dia 6 de setembro, a partir das 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, além de outros jogos que acontecerem no fim de semana.
No espaço, o público também terá acesso as ativações das equipes Miami Dolphins e New England Patriots, que são os detentores do mercado brasileiro por meio do Programa de Mercados Globais da NFL e a uma loja oficial apresentada por Visa, que terá produtos de todos os 32 times, além de opções de itens exclusivos do jogo no Brasil.
Já no dia 8, quem estiver no Parque poderá participar da corrida e caminhada NFL Run, com percursos de 5 km e 2 km, organizada pela Ponto Org Eventos.
A NFL Experience é uma celebração ao primeiro jogo da Liga norte-americana de futebol americano na América Latina, que será sediado na Neo Química Arena, em São Paulo. Os interessados em participar do evento devem se inscrever no aplicativo NFL OnePass.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações