Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
Ação faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarNike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarAção faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
24 de setembro de 2021 - 14h08
Nike e Corinthians promovem lançamento de nova camisa com ação com torcedoras (crédito: Divulgação)
O Corinthians, se une à sua patrocinadora, Nike, para convidar as torcedoras a criar um canto composto 100% por vozes femininas, que será reproduzido nos estádios quando o time for mandante.
A iniciativa faz parte do lançamento da terceira camisa do clube, que é inspirada – e dedicada – às torcedoras. O Corinthians identificou que 53% da sua torcida é composta por mulheres e, por isso, decidiu homenageá-las.
Os áudios do cântico serão captados entre quinta-feira,23, e sexta-feira, 24. Para participar, basta acessar o site da marca e gravar o canto “Corinthians Minha Vida” em áudio. O clube estuda a possibilidade o time feminino já usar a camisa no domingo, 26, durante a final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Compartilhe
Veja também
Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano