Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal
Com tons de azul e estampa de nuvens, inspirados no vestido da "fadinha", Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal está disponível na loja online da Nike
Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal
BuscarNike lança tênis em parceria com Rayssa Leal
BuscarCom tons de azul e estampa de nuvens, inspirados no vestido da "fadinha", Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal está disponível na loja online da Nike
10 de fevereiro de 2022 - 16h06
Tênis tem tons de azul e estampa de nuvens (crédito: Rodrigo Junior)
A Nike reforçou sua parceria com a “fadinha” Rayssa Leal com o lançamento do Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal, primeiro tênis da marca em colaboração com a skatista.
Disponível na loja online da Nike a partir desta quinta-feira, 10, o modelo estampado com nuvens tem tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada por Rayssa no vídeo que viralizou em 2015, quando a skatista tinha apenas sete anos e acertou um heelflip, tradicional manobra de skate. ““Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comenta Rayssa, em nota.
A palmilha do tênis traz a ilustração da fadinha do skate e a frase “Se você pode sonhar, você pode realizar”, em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito, além de uma unidade Zoom Air no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível. “Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos”, afirma a skatista.
Logo após conquistar a medalha de prata na modalidade skate street feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio aos 13 anos — se tornando a mais jovem brasileira a conquistar uma medalha olímpica pelo País –, a fadinha estrelou o filme “Novas Fadas”, da Nike. A peça criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, faz parte da campanha Vai no Novo, um manifesto para que as pessoas pratiquem esportes.
Durante as Olimpíadas de Tóquio, Rayssa foi atleta que mais ganhou seguidores e gerou engajamento no mundo, no Instagram. O álbum de fotos da fadinha, como é conhecida, comemorando a medalha e o vídeo de sua jornada no esporte foram as publicações mais curtidas na plataforma durante os jogos, considerando todos os atletas da competição.
**Crédito da imagem no topo e de destaque: Julio Detefon
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3