Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências
Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências
BuscarNike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências
BuscarMarcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2024 - 18h19
A Nike e a Lego anunciaram nesta quinta-feira, 22, uma parceria global que promete combinar os universos dos brinquedos e do esporte em forma de produtos, conteúdo e experiências.
As duas empresas disseram que o acordo será válido “por vários anos” e que é alicerçado na ideia das duas marcas de estimularem o desenvolvimento, tanto por meio da atividade física quanto pelo estímulo ao raciocínio criativo.
Não foram revelados, ainda, os primeiros produtos e frutos da parceria. O comunicado afirma que “a partir do ano que vem, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências em parceria, que combinam o poder imaginário do bloco Lego com o espírito “Just do It”, da Nike.
“Na Lego Group, acreditamos no poder do brincar para inspirar e desenvolver os construtores do amanhã. Ao combinar a criatividade do brincar com LEGO com a energia e a paixão do esporte, queremos inspirar novas formas para as crianças brincarem e serem criativas”, disse, em comunicado, Alero Akuya, vice-presidente de desenvolvimento de marca da companhia.
Também no comunicado, Cal Dowers, vice-presidente de Global Kids da Nike, disse que a empresa está comprometida em “criar um futuro mais acessível e inclusivo, que inspire crianças em todas as idades e habilidades a serem mais ativas”.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas