Assinar

Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências

Buscar

Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências

Buscar
Publicidade
Marketing

Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências

Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa


22 de agosto de 2024 - 18h19

Nike Lego

(Crédito: Reprodução)

A Nike e a Lego anunciaram nesta quinta-feira, 22, uma parceria global que promete combinar os universos dos brinquedos e do esporte em forma de produtos, conteúdo e experiências.

As duas empresas disseram que o acordo será válido “por vários anos” e que é alicerçado na ideia das duas marcas de estimularem o desenvolvimento, tanto por meio da atividade física quanto pelo estímulo ao raciocínio criativo.

Não foram revelados, ainda, os primeiros produtos e frutos da parceria. O comunicado afirma que “a partir do ano que vem, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências em parceria, que combinam o poder imaginário do bloco Lego com o espírito “Just do It”, da Nike.

“Na Lego Group, acreditamos no poder do brincar para inspirar e desenvolver os construtores do amanhã. Ao combinar a criatividade do brincar com LEGO com a energia e a paixão do esporte, queremos inspirar novas formas para as crianças brincarem e serem criativas”, disse, em comunicado, Alero Akuya, vice-presidente de desenvolvimento de marca da companhia.

Também no comunicado, Cal Dowers, vice-presidente de Global Kids da Nike, disse que a empresa está comprometida em “criar um futuro mais acessível e inclusivo, que inspire crianças em todas as idades e habilidades a serem mais ativas”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário