Assinar

Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos

Buscar

Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos

Buscar
Publicidade
Marketing

Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos

Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038


6 de dezembro de 2024 - 19h39

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o contrato com a Nike por mais 12 anos. Com isso, a marca, patrocinadora e fornecedora de material esportivo da federação desde 1996, terá seu nome estampado na camisa das seleções brasileiras de futebol masculinas e femininas, incluindo times de base, olímpico, de beach soccer e futsal, até 2038.

Nike CBF

Nike seguirá vestindo a seleção brasileira de futebol por mais 12 anos (Crédito: Divulgação)

De acordo com a marca, a extensão da parceria reflete o objetivo em comum entre a Nike e a CBF de ajudar o futebol a prosperar no Brasil e em toda região da América Latina, hoje e nos anos que vem pela frente.

Por meio dessa parceria, ambas também se comprometem em continuar incentivando o futebol feminino, assim como em avançar com a igualdade racial e com a promoção de acesso de jovens na modalidade por meio de iniciativas de base e comunitárias no País.

Esse movimento se baseará no investimento comunitário da Nike no Brasil, incluindo parcerias com Instituto Bola Pra Frente, Rede Esporte pela Mudança Social e Observatório da Discriminação Racial no Futebol.

Segundo a Nike, a extensão da parceria também ajudará a impulsionar as inovações da marca na modalidade esportiva, com o objetivo de auxiliar os atletas a seguirem competindo no mais alto nível, inspirando gerações futuras.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas mais valiosas em 2025: Apple lidera e Itaú é destaque

    Marcas mais valiosas em 2025: Apple lidera e Itaú é destaque

    Ranking da consultoria Brand Finance confirmou o predomínio das empresas de tecnologia

  • Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank

    Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank

    Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027