Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
Marca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Nike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
BuscarNike estende patrocínio à CBF por mais 12 anos
BuscarMarca que patrocina e fornece material esportivo para a Confederação desde 1996, prolonga a parceria até 2038
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2024 - 19h39
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o contrato com a Nike por mais 12 anos. Com isso, a marca, patrocinadora e fornecedora de material esportivo da federação desde 1996, terá seu nome estampado na camisa das seleções brasileiras de futebol masculinas e femininas, incluindo times de base, olímpico, de beach soccer e futsal, até 2038.
Nike seguirá vestindo a seleção brasileira de futebol por mais 12 anos (Crédito: Divulgação)
De acordo com a marca, a extensão da parceria reflete o objetivo em comum entre a Nike e a CBF de ajudar o futebol a prosperar no Brasil e em toda região da América Latina, hoje e nos anos que vem pela frente.
Por meio dessa parceria, ambas também se comprometem em continuar incentivando o futebol feminino, assim como em avançar com a igualdade racial e com a promoção de acesso de jovens na modalidade por meio de iniciativas de base e comunitárias no País.
Esse movimento se baseará no investimento comunitário da Nike no Brasil, incluindo parcerias com Instituto Bola Pra Frente, Rede Esporte pela Mudança Social e Observatório da Discriminação Racial no Futebol.
Segundo a Nike, a extensão da parceria também ajudará a impulsionar as inovações da marca na modalidade esportiva, com o objetivo de auxiliar os atletas a seguirem competindo no mais alto nível, inspirando gerações futuras.
Compartilhe
Veja também
Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google
Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea
Michel Teló se torna embaixador da Perdigão
Cantor representará a submarca Na Brasa e participará de campanhas e ativações, consolidando o posicionamento da empresa no preparo de churrasco