Nivea Creme completa 110 anos com ações nas redes sociais
Ações com influenciadores e promoções nos e-commerces fazem parte da comemoração
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Carolina Huertas
1 de outubro de 2021 - 12h15
A Nivea celebra nessa sexta-feria, 1, os 110 anos do Nivea Creme “latinha azul”. Durante esse século, o produto passou por diversas transformações de embalagem, mas a fórmula se manteve a mesma. “A fórmula é original e entendemos que não precisa ser alterada, pois esta é perfeita para o que promete entregar: super-hidratação para a pele. Temos muito carinho e conexão com este ícone de marca e um dos primeiros produtos de skincare do mundo que carrega o DNA da Nivea”, explica Andréa Bó, diretora de marketing.
Para esse momento, a marca preparou uma série de ativações com time de influencers digitais, de 25 a 70 anos, de diferentes estilos, gêneros e regiões do Brasil, para criarem vídeos focando na multifuncionalidade do produto. Além de conteúdos dedicados nas plataformas digitais por todo mês, a distribuição de 110 porta jóias levando o Nivea Creme para uma seleção de pessoas que se conectam com a história, ações internas os funcionários e promoções via e-commerce.
Apesar dos mais de 500 produtos da marca em seu portfólio, a lata azul mantém-se como um dos mais vendidos da NIVEA desde 1911. “O creme resgata memórias afetivas em muitas famílias, todos têm alguma história com ele para contar. Não por acaso, o Nivea Creme, ao lado do Nivea Milk ainda é protagonista da nossa jornada de propósito”, conta Andréa.
O cosmético está disponível em 29 gramas, 56 gramas, 97 gramas e 145 gramas e possui uma fórmula com alto teor de Glicerina e Eucerit combinado com óleo e água. Além de ser indicado para todos os tipos de pele para hidratação de rosto e corpo e outros benefícios como proteção de tatuagem e alívio dos efeitos causados pelo sol. “Sua fragrância suave, clássica da Nivea, sua embalagem clean e compacta, além, claro, do seu poder hidratante e a multifuncionalidade são os pontos positivos que fazem com que este produto continue sempre como os queridinhos de beleza”, pontua a diretora.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
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