Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele
Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele
Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele
BuscarNivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele
BuscarIniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele
Meio & Mensagem
11 de julho de 2024 - 18h09
A Nivea aproveitará pontos importantes das cidades de São Paulo, Campinas e Curitiba para o desenvolvimento de uma ação presencial que visa democratizar o conhecimento sobre cuidados com a pele.
Chamada de Potinhos do Brasil, a ação levará estruturas de 28 metros quadrados com tecnologia imersiva para diferentes pontos. O primeiro será o shopping Top Center, na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, 14. Quem estiver passando pelo local será ativado por uma ação gamificada que tem como intuito fazer com que as pessoas memorizem os principais benefícios de cada uma das cinco versões do creme.
Cada pessoa poderá identificar qual produto combina melhor com o seu tipo de pele. A iniciativa foi desenvolvida pela MktMix, com produção executiva realizada pela Agência Cubo.
Além de São Paulo, a ação também acontecerá na Praça Arautos da Paz, em Campinas, no próximo dia 21, e no Parque Barigui, em Curitiba (Paraná) no próximo dia 28.
Além da ação presencial, Nivea convidará influenciadores para realizar a cobertura da iniciativa em suas redes sociais, além de enviar kits para mais de 200 pessoas.
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo