Assinar

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Buscar

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Buscar
Publicidade
Marketing

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs


4 de fevereiro de 2020 - 15h19

 

A Ferrero, dona da marca Nutella, oficializou o Dia Mundial da Nutella em 2015 (Crédito: Reprodução/Nutella)

Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.

Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.

Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.

**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global