Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes
Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz
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BuscarFintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes
Giovana Oréfice
4 de dezembro de 2024 - 15h31
Dificuldade de prever o valor do dólar frente a flutuações, percepções constantes acerca de seu alto valor e necessidade de programação para o futuro. Foram dores como essas que levaram a Nomad a lançar seu novo produto, o Dólar Nomad.
Campanha do novo Dólar Nomad conta com Márcia Sensitiva (Crédito: Divulgação/Nomad)
Em parceria com o Ouribank, a fintech tem como objetivo oferecer a melhor cotação do mercado, incentivando um novo comportamento de compra que mira a organização com antecedência. O principal atrativo é a economia de R$ 0,15 a cada dólar, com recebimento do montante adquirido 365 dias a partir da compra. Para participar da modalidade, é necessário desembolsar um valor mínimo de R$ 5 mil para conversão para o dólar.
“Nesses últimos dias temos visto o quanto é difícil cravar a cotação do dólar. Com toda essa flutuação, nem os economistas de longa data e as videntes conseguem fazer uma previsão”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, durante evento de lançamento do novo produto nesta quarta-feira, 4, em São Paulo.
A campanha de divulgação do novo produto, assinada pela David, conta com Márcia Sensitiva e a taróloga Pri Ferraz em um embate para buscar prever o valor do dólar em um período de um ano. Confira:
Essa é a segunda grande ação de marketing da Nomad após o lançamento do filme com o ator Will Smith. De acordo com a diretora, a fintech segue com a intenção de auxiliar o brasileiro a romper barreiras internacionais, trabalhando com mensagens diferenciadas ao público.
Fundada em 2020, a Nomad nasceu com foco em viagens e, ao longo dos anos, foi se consolidando como um ecossistema que abrange toda a jornada do viajante, com chip internacional, parcelamento de compras em dólar e até mesmo uma sala vip no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Além disso, conta com um espaço no próprio lounge destinado ao atendimento presencial e suporte ao cliente.
Entre as demais possibilidades oferecidas pela fintech estão os investimentos no exterior, por exemplo. A Nomad já conta com mais de dois milhões de contas abertas e R$ 4 bilhões de ativos em sua plataforma.
“Ao longo do ano temos focado cada vez mais em mostrar esse ecossistema resgatando sempre o DNA de inovação da Nomad. Esse é um ano de virada, quando pensamos em marca”, afirmou Thaís ao Meio & Mensagem. Para 2025, o intuito é seguir com os atuais planos de marketing e fomentar o posicionamento da marca, gerando engajamento e chamando a atenção do público.
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