Assinar

Nômade Festival terá 8 patrocinadores em sua sexta edição

Buscar

Nômade Festival terá 8 patrocinadores em sua sexta edição

Buscar
Publicidade
Marketing

Nômade Festival terá 8 patrocinadores em sua sexta edição

Petra, Alelo, Odontoprev, Vanish, Schweppes Mixed, Rico, TNT, Johnnie Walker Blonde patrocinam o festival, que conta com apoio da TotalEnergies, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Parque Villa-Lobos e Metrô de São Paulo


25 de abril de 2025 - 6h10

A 6ª edição do Nômade Festival, que acontece nos dias 3 e 4 de maio, terá oito marcas patrocinadoras: Petra, Alelo, Odontoprev, Vanish, Schweppes Mixed, Rico, TNT, Johnnie Walker Blonde.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo no Parque Villa Lobos, em São Paulo, o festival conta ainda com o apoio da TotalEnergies, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Parque Villa-Lobos e Metrô de São Paulo.

Nômade Festival

Nômade Festival acontece pelo terceiro ano consecutivo no Parque Villa Lobos, em São Paulo (Crédito: Henrique Cabral)

Com mais de 10 horas de shows, a programação musical do Nômade Festival conta com diversas atrações divididas em dois palcos: Principal e Bosque. O palco Principal terá nomes, como Alcione, Ney Matogrosso, Daniela Mercury, BaianaSystem, Silva, João Gomes, Jota.pê, Os Garotin, Rachel Reis, Yago Oproprio, Ebony e Helena Serena. Já o palco Bosque terá Flor e Kirá.

Além disso, a abertura e os intervalos entre os shows nos palcos serão comandados pelos DJs Luísa Viscardi, Dusergipe, Coletiva Cesta e Nanni Rios.

Novidades da 6ª edição

A 6ª edição do festival, realizado pela Agência InHaus, terá uma novidade: uma campanha social para arrecadação de absorventes em parceria com a ONG Fluxo sem Tabu, com o objetivo de minimizar os impactos da pobreza menstrual. O Nômade festival terá ainda uma ação de conscientização ambiental promovida pelo Greenpeace Brasil, com foco na COP-30.

Neste ano, o evento terá ainda uma oferta maior de comidas com a presença de restaurantes renomados, como Fortal CusCuz, Souk Burguer, La Chica, Los Dos, Bullguer, Paul´s Boutique, Mica, Itzza, Pita Kebab, Morrones e outros.

A loja oficial do festival retorna em mais uma edição, porém, neste ano, com uma nova estrutura e novos produtos. Um espaço exclusivo será montado no Bosque Nômade com ambiente musical e área de descanso, em meio às apresentações musicais, com bancadas e banquetas para alimentação e repouso.

Assim como nas últimas edições, o Nômade Festival terá uma área adequada para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, acesso prioritário, balcões de bares adaptados, caminhos com piso direcional acessível e intérpretes de Libras no palco, durante os shows.

O evento ainda contará com a sala de Acolhimento, um espaço que segue os protocolos do enfrentamento contra o assédio e a importunação aos frequentadores vulneráveis. O ambiente reservado possui

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estruturação e personalização: os efeitos do Red Bull para o Bragantino

    Estruturação e personalização: os efeitos do Red Bull para o Bragantino

    Marca, que já é dona de clubes ao redor do mundo, adquiriu equipe de Bragança e vive momento de desenvolvimento e infraestrutura

  • Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Grupo CCR inicia transição para Motiva

    Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio