Nós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
Nós Multiplicamos e Nós Educamos visam engajar e conectar as pessoas nas favelas e periferias do Brasil
Nós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
BuscarNós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
BuscarNós Multiplicamos e Nós Educamos visam engajar e conectar as pessoas nas favelas e periferias do Brasil
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 12h39
Nós Holding se une à PiniOn em criação de joint venture de impacto social (Crédito: Divulgação)
A Nós Holding e a PiniOn se unem para formar uma joint venture com o objetivo de produtos de impacto social que engajem e conectem de pessoas em favelas e periferias do Brasil.
Com isso, surgem o Nós Multiplicamos e Nós Educamos, que visam ampliar o alcance de campanhas institucionais, educacionais e mercadológicas assinadas em collab com grandes agências e chanceladas por marcas e anunciantes contratantes.
Com isso, a joint venture personalizará trilhas de cinco minutos em até dez telas, com o patrocínio da marca visível ao longo da experiência de aprendizado. Além disso, PiniOn assegura a transparência ao mercado sobre esse alcance e impacto exponencial, auxiliando no monitoramento e mensuração de dados.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano