Nossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina
Segunda edição do projeto tem como objetivo aproximar mais os brasileiros da seleção feminina de futebol
Nossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina
BuscarNossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina
BuscarSegunda edição do projeto tem como objetivo aproximar mais os brasileiros da seleção feminina de futebol
Valeria Contado
16 de junho de 2023 - 12h15
O projeto Nossa Seleça, desenvolvido por uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Arara, chega a sua segunda edição. Dessa vez, o foco é levar um time de criadores de conteúdo para acompanhar a Copa do Mundo feminina, que acontecerá em julho, na Austrália e Nova Zelândia. Além disso, uma equipe também ficará no Brasil para promover ações e se conectar com os torcedores.
A iniciativa está dividida em duas etapas. A primeira fase conta com a escolha de quatro capitães representando a torcida. A jornalista, apresentadora e produtora de conteúdo Mari Palma, participante mais votada do Nossa Seleça na Copa de 2022; Jessica Ingrede; o “baterista maluco” Leko Bertoldo, e a criadora de conteúdo Açucena, foram os escolhidos pela Arara.
Já na segunda fase, o público votará para escolher outros sete participantes do projeto. Os interessados em participar devem se inscrever através do site, entre os dias 14 a 20 de junho, e uma votação popular acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho.
Para a segunda edição do Nossa Seleça, além do que foi realizado no ano passado, a intenção é ir além da convocação, com a criação do #AcordaPraElas. Esse movimento tem dois significados para o projeto. O primeiro tem a ver com o sentido literal de acordar, já que os jogos acontecem pela manhã, devido ao fuso horário dos países sede.
O segundo significado, mais conceitual, e busca convidar as pessoas a acordarem de vez para o futebol feminino, que está ganhando mais espaço. “Essa é mais uma forma de aproximar e trazer o olhar do torcedor de dentro de um ambiente que, até pouco atrás, era bastante restrito”, diz André Barros, sócio da Arara.
Por fim, a Arara preparou kits para influenciadores com itens que convidam todos a acompanharem a Copa. O projeto promete surpresas para quem for trabalhar em dias de jogos, para que ninguém fique sem ver a Copa.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas