Assinar

NotCo faz recall de shakes proteicos da concorrência

Buscar

NotCo faz recall de shakes proteicos da concorrência

Buscar
Publicidade
Marketing

NotCo faz recall de shakes proteicos da concorrência

Em campanha criada pela GUT São Paulo, NotCo convida os consumidores a trocarem bebidas com alto teor de carboidratos pela linha NotMilk High Protein


6 de novembro de 2023 - 6h05

Visando chamar atenção para o alto teor de carboidratos de bebidas proteicas, a NotCo lançou no último domingo, 5, durante o intervalo do Fantástico, da TV Globo, um recall de shakes proteicos de marcas concorrentes.

NotCo recall

Campanha criada pela GUT São Paulo incentiva consumidores a trocarem shakes de outras marcas pelo da NotCo (Crédito: Divulgação)

A iniciativa incentiva que os consumidores troquem os produtos de outras marcas, com alto teor de carboidratos, pela linha NotMilk High Protein, shake da marca com 15g de proteína e 3,5g de carboidrato, sem açúcar, lácteos e caseína, totalmente vegetal.

O filme “Carbo Recall”, criada pela Gut São Paulo, ficará no ar por 48 horas para que os consumidores solicitem a troca dos produtos diretamente pelas redes sociais da NotCo. Veja abaixo:

Apesar de a marca chamar a ação de recall de troca, na verdade, para participar da ação não será necessário devolver os produtos da concorrência, basta enviar uma mensagem nas redes de NotCo manifestando interesse em provar o produto da marca. Eles serão entregues na casa dos consumidores.

Segunda onda da campanha

A ação de recall é um desdobramento da campanha para a linha NotMilk High Protein, que teve início em junho deste ano com uma projeção em São Paulo expondo a quantidade de carboidratos dos shakes proteicos concorrentes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global