NotCo usa IA para se reposicionar no segmento de bebidas proteicas

Buscar

NotCo usa IA para se reposicionar no segmento de bebidas proteicas

Buscar
Publicidade

Marketing

NotCo usa IA para se reposicionar no segmento de bebidas proteicas

Foodtech faz uso de tecnologia para reformular linha de produtos e apresenta ao mercado a NotShake Protein


1 de julho de 2024 - 11h21

NotCo proteicas

(Crédito: Reprodução)

A NotCo, foodtech especializada na produção de alimentos e bebidas à base de plantas, fez um investimento reformular sua atuação na categoria de proteicos por meio da nova linha NotShake Protein.

Com apoio da inteligência artificial proprietária da companhia, chamada Giuseppe, a NotCo fez uma pesquisa sobre os tipos de bebidas proteicas presentes no mercado e desenvolveu uma fórmula, em quatro meses de trabalho.

Segundo a companhia, foram analisadas 35 bebidas proteicas de oito marcas diferentes e foi constatado que 54% continham mais carboidratos do que proteínas em sua composição.

Essa não é a primeira investida da NotCo na área de bebidas proteicas. A empresa já havia lançado a linha NotMilk High Protein que, agora, passa por um rebranding e passa a ser apresentada com a nova fórmula e nome.

“A categoria de produtos proteicos está crescendo rapidamente. Analisando as preferências dos consumidores, identificamos que há uma demanda crescente por itens com alto teor de proteína e baixo nível de carboidratos. O Notshake foi criado para suprir essa necessidade, destacando-se no mercado por oferecer o melhor equilíbrio entre carboidratos e proteínas, além de apresentar sabores exclusivos e irresistíveis”, diz Andre Weinmann, presidente da NotCo no Brasil.

A nova linha já começou a ser apresentada nos perfis da NotCo nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para formar jovens nos games, Governo de SP lança Fábrica de Games

    Para formar jovens nos games, Governo de SP lança Fábrica de Games

    Projeto Fábrica de Games é destinado a jovens de 14 e 21 anos que têm conhecimento prévio em algum segmento da área de tecnologia e são interessados neste universo

  • Americanas integra plataformas e extingue marcas Submarino e Shoptime

    Americanas integra plataformas e extingue marcas Submarino e Shoptime

    Desligamento de ambas e a transferência para a Americanas já estão em curso