Nubank convida Antonio Fagundes para promover The Last of Us
No curta de quatro minutos, criado pela equipe interna do Nubank, ator interpreta ele mesmo, como fã da série original da HBO
Nubank convida Antonio Fagundes para promover The Last of Us
BuscarNubank convida Antonio Fagundes para promover The Last of Us
BuscarNo curta de quatro minutos, criado pela equipe interna do Nubank, ator interpreta ele mesmo, como fã da série original da HBO
Meio & Mensagem
9 de abril de 2025 - 16h33
O Nubank lançou nesta quarta-feira, 9, uma campanha, estrelada pelo ator Antonio Fagundes, para promover a estreia da segunda temporada da série The Last of Us, na Max, que acontece no próximo domingo, 13.
A nova temporada é patrocinada pelo banco na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max.
Antonio Fagundes protagoniza campanha do Nubank que promove o lançamento da segunda temporada da série (Crédito: Reprodução)
O curta “O Ensaio de Fagundes” (veja abaixo) explora o interesse do ator pela produção original da HBO, uma vez que Fagundes já expressou publicamente sua admiração pela série.
No filme, criado pelo time interno do banco, o ator acredita ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank. Ao final, no entanto, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.
A campanha fortalece a colaboração entre Nubank e Max, na qual clientes Nubank+ têm acesso a uma assinatura no plano básico com anúncios no serviço de streaming sem custo adicional e a possibilidade de upgrade para plano standard mensal. Além disso, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, assistente de pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.
Fora o curta de quatro minutos, a campanha conta com outros filmes e se junta outras do Nubank ligadas ao segmento de séries e filmes, incluindo “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva