Nubank anuncia expansão de sua in-house
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Fintech conta com o reforço de Ligia Mattos, ex-JWT e Pedro Chammé, ex-Africa, para compor área de produção publicitária
Luiz Gustavo Pacete
11 de fevereiro de 2019 - 6h00
A agência in-house do Nubank já vem produzindo conteúdo para a marca desde 2017 (Crédito: Divulgação)
O Nubank está ampliando sua agência in-house. Ligia Mattos acaba de chegar à empresa, vinda da JWT, onde era diretora de mídia e atendeu clientes como Coca-cola, Avon, Heineken, Nestlé e Warner. Quem também passa a fazer parte do time criativo é Pedro Chammé, redator com passagens pela África, GTB, JWT Sydney e Loducca.
A agência in-house do Nubank foi responsável pelas campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca