Marketing
Nubank assume naming rights da Ladies Cup
Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank
Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 17h00
O Nubank assumiu o naming rights da Ladies Cup, que passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank. A fintech assume a posição que na edição 2023 era ocupada pela Meta, que pela primeira vez patrocinou uma competição feminina.
Verizon patrocinará Copa do Mundo
Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.
A Ladies Cup conta, além dos jogos, com workshops voltados para o futuro e gestão do futebol feminino. Este ano, o torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu.
Compartilhe
Veja também
Infinix promove festival em São Paulo para apresentar smartphones
Infinix Power Day by Positivo acontecerá no dia 5 de outubro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Melissa e Steal The Look lançam coleção inspirada no businesscore
Colaboração entre marca e plataforma conta com produtos que unem elementos do vestuário corporativo ao streetwear contemporâneo