Assinar

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Buscar

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank assume naming rights da Ladies Cup

Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank


27 de setembro de 2024 - 17h00

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi - Ag.Paulistão)

Ladies Cup contará com naming rights do Nubank (Crédito: Rodrigo Corsi – Ag.Paulistão)

O Nubank assumiu o naming rights da Ladies Cup, que passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank. A fintech assume a posição que na edição 2023 era ocupada pela Meta, que pela primeira vez patrocinou uma competição feminina.

Para este ano, a organização informa que o torneio terá patrocínio de Chilli Beans, ComBio, Grupo Qualicorp, Guarani Açúcar, Joli, Localiza, Odonto Company, Palácio das Ferramentas, Premier Pet, Vedacit e Wickbold.

A Ladies Cup conta, além dos jogos, com workshops voltados para o futuro e gestão do futebol feminino. Este ano, o torneio acontecerá entre os dias 16 a 22 de dezembro, com a final marcada para acontecer na Mercado Livre Arena Pacaembu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual

  • Embasada na ciência, Natura ingressa no setor de dermocosméticos

    Embasada na ciência, Natura ingressa no setor de dermocosméticos

    Após nove anos de estudos e desenvolvimento, marca reformula a linha Chronos, que ganha o nome de Chronos Derma, com novos ativos e tecnologia