Nubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita
Por meio da plataforma Páginas Roxas, empreendedores que são clientes da fintech poderão divulgar seus produtos e serviços
Nubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita
BuscarNubank cria página para clientes anunciarem seus negócios de forma gratuita
BuscarPor meio da plataforma Páginas Roxas, empreendedores que são clientes da fintech poderão divulgar seus produtos e serviços
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2022 - 12h31
Com a proposta de incentivar os negócios de sua base de clientes que são empreendedores, o Nubank criou a plataforma Páginas Roxas, plataforma pela qual as pessoas, que são clientes da fintech, poderão anunciar gratuitamente seus produtos e serviços.
De acordo com o Nubank, de sua base total de clientes, 2 milhões são Pessoa Jurídica e, além disso, 8 milhões de clientes individuais empreendem de alguma maneira. A ideia, com a iniciativa, é oferecer um espaço para que essas pessoas divulguem suas marcas e empresas e, com isso, fomentem seus negócios.
Ellen Kiss assume diretoria no Nubank
De acordo com a diretora de marca do Nubanck, Isabela Abbes, as Páginas Roxas foram pensadas como uma forma de dar protagonismo a esses empresários, oferecendo-lhes o alcance dos canais do Nubank.
A plataforma Páginas Roxas funciona como um catálogo de mercadorias, que permite a visualização das empresas ali anunciadas e também a conexão entre pessoas interessadas. Não será possível fazer compras de produtos diretamente pela plataforma mas, ao clicar nas empresas listas, as pessoas serão direcionadas ao site ou páginas próprias daqueles empreendimentos.
Para ampliar a divulgação do projeto, a cantora Anitta, que também é embaixadora global do Nubank, bem como a empreendedora e jornalista Monique Evelle, terão listas de empresas escolhidas dentro da plataforma.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações