Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
Iniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarNubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional
BuscarIniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado
Isabella Lessa
19 de maio de 2023 - 9h35
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 18, o Nubank revelou que patrocinará o Jornal Nacional, principal telejornal da Globo. O movimento faz parte da estratégia do banco para gerar awareness e conquistar mais clientes.
A partir de 1º de junho, a marca aparecerá antes e durante as chamadas do horário nobre da emissora, de acordo com Cristina Junqueira, cofundadora da fintech. A negociação foi mediada pela agência que atende o Nubank, Wieden+Kennedy.
Nessa data, o banco, que celebra os dez anos de operação no mercado brasileiro, também veiculará uma campanha criada pela agência.
Segundo a Interbrand, o Nubank é uma das 25 marcas mais valiosas do Brasil e ocupa a sétima posição do ranking.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário