Assinar

Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional

Buscar

Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional

Buscar
Publicidade
Marketing

Nubank torna-se patrocinadora do Jornal Nacional

Iniciativa marca os dez anos da fintech no Brasil e tem objetivo de gerar awareness e atrair mais clientes no mercado


19 de maio de 2023 - 9h35

Nubank patrocinará Jornal Nacional a partir de 1º de junho (Créditos: Divulgação)

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 18, o Nubank revelou que patrocinará o Jornal Nacional, principal telejornal da Globo. O movimento faz parte da estratégia do banco para gerar awareness e conquistar mais clientes.

A partir de 1º de junho, a marca aparecerá antes e durante as chamadas do horário nobre da emissora, de acordo com Cristina Junqueira, cofundadora da fintech. A negociação foi mediada pela agência que atende o Nubank, Wieden+Kennedy.

Nessa data, o banco, que celebra os dez anos de operação no mercado brasileiro, também veiculará uma campanha criada pela agência.

Segundo a Interbrand, o Nubank é uma das 25 marcas mais valiosas do Brasil e ocupa a sétima posição do ranking.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano