Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
Parceria com a influenciadora e empresária visa democratizar o acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedores
Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
BuscarNuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
BuscarParceria com a influenciadora e empresária visa democratizar o acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedores
Amanda Schnaider
3 de fevereiro de 2025 - 8h00
A Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 150 mil lojas ativas, anuncia, nesta segunda-feira, 3, a influenciadora digital e empresária Viih Tube como sua nova embaixadora.
Empresária Viih Tube se torna rosto da Nuvemshop (Crédito: Divulgação)
A marca de moda e brinquedos infantis TurmaTube, fundada por Viih Tube e gerenciada ao lado do seu marido Eliezer, utiliza a Nuvemshop Next, solução voltada para marcas em expansão, para vender online roupas e artigos infantis para todo o Brasil.
A parceria com a empresária tem o objetivo de levar acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedoras de todos os portes, inspirando, principalmente, mulheres e mães que tem o sonho de trabalhar com comércio eletrônico.
Além de compartilhar sua experiência, dar dicas e insights sobre esse mercado, com a parceria, Viih Tube participará de eventos, lives e ações especiais da Nuvemshop.
Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé
“Sei que o caminho do empreendedorismo é cheio de desafios e surpresas, mas estou animada para mostrar que, com as ferramentas e o conhecimento adequados, ele pode ser mais acessível”, afirma Viih.
Viih Tube e Eliezer também são embaixadores da linha Naturé, da Natura, que conta produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra