Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
Parceria com a influenciadora e empresária visa democratizar o acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedores
Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
BuscarNuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora
BuscarParceria com a influenciadora e empresária visa democratizar o acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedores
Amanda Schnaider
3 de fevereiro de 2025 - 8h00
A Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 150 mil lojas ativas, anuncia, nesta segunda-feira, 3, a influenciadora digital e empresária Viih Tube como sua nova embaixadora.
A marca de moda e brinquedos infantis TurmaTube, fundada por Viih Tube e gerenciada ao lado do seu marido Eliezer, utiliza a Nuvemshop Next, solução voltada para marcas em expansão, para vender online roupas e artigos infantis para todo o Brasil.
A parceria com a empresária tem o objetivo de levar acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedoras de todos os portes, inspirando, principalmente, mulheres e mães que tem o sonho de trabalhar com comércio eletrônico.
Além de compartilhar sua experiência, dar dicas e insights sobre esse mercado, com a parceria, Viih Tube participará de eventos, lives e ações especiais da Nuvemshop.
Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé
“Sei que o caminho do empreendedorismo é cheio de desafios e surpresas, mas estou animada para mostrar que, com as ferramentas e o conhecimento adequados, ele pode ser mais acessível”, afirma Viih.
Viih Tube e Eliezer também são embaixadores da linha Naturé, da Natura, que conta produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil.
Compartilhe
Veja também
O segredo da Avon para liderar o mercado de maquiagem no Brasil
Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação da Avon, revela os fatores que levaram a marca a vender 20 milhões de unidades de maquiagem em 2024
Quatá reposiciona marca e convida à desaceleração
Fabricante de produtos lácteos, a partir de pesquisas, começa a convidar os consumidores a desfrutarem com mais tranquilidade de momentos cotidianos