Marketing
Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
Com o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Nuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarNuvemshop investe em operação de automação de marketing
BuscarCom o nome de Nuvem Marketing, divisão receberá investimento de R$ 20 milhões em 2025
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 13h00
Com o objetivo de expandir sua atuação como uma companhia também de soluções de marketing, a Nuvemshop apresenta, nesta quarta-feira, 25, a unidade de negócios Nuvem Marketing.
A operação é resultado da aquisição da Perfit, feita em 2023, e pretende alavancar o marketing e os serviços das empresas que utilizam a plataforma de e-commerce.
A proposta da Nuvem Marketing é, por meio de inteligência artificial, gerar conteúdos de forma rápida e criativa para auxiliar as ações de comunicação dos empreendedores.
A Nuvemshop planeja investir mais de R$ 20 milhões nessa unidade de negócios ao longo do próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Quanto as empresas de bets receberam dos brasileiros?
De acordo com a instituição, empresas do segmento receberam em média R$20,8 bilhões mensais; gastos com aposta ficam em torno de R$ 100
Stone investe em conteúdo com novo MasterChef e sitcom
Patrocinadora da edição atual, marca estará na inédita edição Confeitaria, que estreia e, novembro, além de nova sitcom da Globo