Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
Empresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarNuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarEmpresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Bárbara Sacchitiello
16 de fevereiro de 2022 - 18h31
A plataforma de e-commmerce Nuvemshop se voltará ao empreendedorismo feminino neste ano de 2022. A empresa, que visa dar suporte às pessoas para empreendem no ambiente digital, firmou uma parceira com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.
Junto à Nuvemshop, Ana terá a missão de fornecer sua expertise para iniciativas que visam incentivar o empreendedorismo de mulheres, além de fomentar práticas que possam impulsionar a presença feminina no ambiente de negócios.
Women to Watch #06 – Empreendedorismo
A embaixadora estará presente em diversas ações da empresa ao longo do ano. A primeira delas será já em março, mês de celebração do Dia da Mulher. Ana Fontes irá apresentar uma live a respeito de empreendedorismo feminino e também estará na campanha da empresa para a data.
Outra função de Ana, que atua no desenvolvimento de iniciativas e programas que incentivam o empreendedorismo de mulheres, será auxiliar a produção de conteúdo da Nuvemshop a respeito do assunto.
No início de fevereiro, a empresa apresentou ao público sua primeira campanha global pela qual pretende se posicionar como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo. Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criar uma loja online para comercializar seus produtos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros