Pernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band
Rafaella Gobara, head de consumer experience da multinacional de bebidas, explica os objetivos com o reality
Pernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band
BuscarPernod Ricard lança reality Bar Aberto na Band
BuscarRafaella Gobara, head de consumer experience da multinacional de bebidas, explica os objetivos com o reality
Amanda Schnaider
14 de outubro de 2020 - 12h06
Atração é apresentada por Marina Person e Márcio Silva (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de democratizar o ecossistema de coquetelaria no Brasil, a Pernod Ricard, em parceria com suas agências Soko e Mirum, está lançando um reality show, batizado “Bar Aberto”, na Band. O projeto televisivo foi criado e produzido pela produtora Barry Company.
A atração teve estreia na terça-feira, 13, e terá oito episódios apresentados por Marina Person e Márcio Silva, indo ao ar toda terça após o Jornal da Noite. O reality é uma competição entre 10 bartenders amadores na criação de coquetéis para testar seu talento e criatividade. “O objetivo principal do programa é encontrar o melhor bartender amador do País”, comenta Rafaella Gobara, head de consumer experience da Pernod Ricard Brasil.
Mas a executiva ressalta que o reality também tem outros propósitos, como incentivar o consumo responsável de bebida alcoólica e se apropriar como marca do horário da madrugada. O vencedor da competição ganhará viagens às casas das mais importantes marcas da Pernod: Absolut, Beefeater, Chivas e Ballantines, com tudo pago, e um bar totalmente personalizado e equipado, feito exclusivamente para a sua casa.
No dia seguinte à exibição na Band, cada episódio do reality será disponibilizado no Youtube. Além disso, o Bar Aberto realizará uma ação especial no Twitter, em que diversos creators, como Chico Barney, Mari Moon e Foquinha comentarão o programa ainda durante a madrugada. Os perfis das marcas também estarão ativos no Facebook e Instagram interagindo com o público. “Vamos ter até QR Code na tela durante a exibição do programa. Esse QR Code vai levar para um hotsite, que vai ficar baseado dentro da URL que chama Drinks and Clubs.
Nesse hotsite, o público vai encontrar master tips, dicas de ‘drinkability’ e as receitas completas dos drinks dos participantes”, completa Rafaella. A Pernod ressalta que todas as gravações foram feitas no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, seguindo as mais rígidas normas de biossegurança e da Organização Mundial da Saúde.
Compartilhe
Veja também
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura
Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca