Assinar

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Buscar

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa

Marca promoverá linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy


30 de abril de 2024 - 19h42

O Boticário patrocinará um camarote para o show da Madonna no sábado, 4, no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy. A marca levará um grupo de cinco pessoas para aproveitar a experiência.

A ação teve início nas redes sociais. Narcisa sugeriu que pensava em fazer um camarote em seu apartamento para o evento. O Boticário engajou na conversa e a socialite convidou O Boticário para participar. A SoWhat foi responsável pela idealização e execução da ação.

O Boticário selecionou convidados com base no relacionamento prévio desses consumidores com a marca.

O espaço será decorado com velas e iluminação cênica, inspirado na linha Casa 214, divisão de perfumaria para casa lançada em fevereiro deste ano. Assim, o objetivo é trazer aconchego e sofisticação ao apartamento de Narcisa.

Segundo O Boticário, a marca escolheu Narcisa para a parceria porque a socialite representa diversão e é especialista em Copacabana, local onde acontecerá o show.

Essa ação dá continuidade ao investimento da marca em música. A marca esteve presente no camarote do show de Taylor Swift no Brasil e no Lollapalooza deste ano. Além disso, a estratégia visa colocar a marca próxima aos assuntos do momento e tendências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação