O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
Marca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia
O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
BuscarO Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games
BuscarMarca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia
21 de fevereiro de 2022 - 14h26
O Boticário decidiu retornar ao mundo dos games e levará o Carnaval para uma experiencia digital. A marca preparou uma ação para o jogo de realidade virtual Avakin Life, que começa com a reativação da loja virtual, onde os jogadores poderão encontrar produtos de beleza e skins para personalizar seus personagens.
Além disso, dois blocos virtuais nomeados com as linhas Match (cabelo) e Intense (maquiagem) estarão na Praça Brasil, para que os foliões possam curtir. O Boticário também estreia a exibição de vídeos com tutoriais de maquiagem e looks para o Carnaval no AvaBytes, o cinema do game.
Esse movimento de integração 360º, que promove uma relação in e out game, foi desenvolvido pela empresa BBL, One-stop-shop especializada em games e eSports, e pela agência AlmapBBDO. Essa é a segunda inserção de O Boticário no Avakin Life.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma