O Boticário cria marca de perfumaria para a casa
Com o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público
O Boticário cria marca de perfumaria para a casa
BuscarO Boticário cria marca de perfumaria para a casa
BuscarCom o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2024 - 6h05
Nova linha tem aromatizadores para os ambientes do lar (Crédito: Divulgação)
Nessa quinta-feira, 22, o Boticário apresentou ao mercado uma nova marca. A Casa 214 será composta por itens de perfumaria para o lar, com aromatizadores de ambientes.
De acordo com a companhia, a entrada do segmento acontece a partir da observação da maior valorização do espaço do lar e de dados da consultoria WGSN, que apontam que a aromatização será um dos elementos fundamentais para as pessoas.
A nova marca será apresentada ao público por meio de uma campanha publicitária, que irá trabalhar o conceito “Onde mora a sua essência?”
O trabalho de comunicação foi desenvolvido pela agência Messs, que procurou destacar a importância dos espaços. Os vídeos de apresentação de Casa 214 são estrelados pela arquiteta e apresentadora Stephanie Ribeiro, pelo também arquiteto e designer, Guto Requena, e pela criadora de conteúdo e empreendedora, Anna Fasano.
A comunicação da nova linha será concentrada nos canais digitais, com ativações e produção de conteúdo para Instagram, TikTok, Pinterest e X.
Para reforçar a apresentação da nova linha, entre os dias 24 de fevereiro e 23 de março, o Boticário-Lab, lojas-conceito da marca, terão espaços dedicados à experimentação dos produtos.
As ações acontecerão nas lojas da Rua dos Pinheiros e do Shopping Morumbi, em São Paulo, e também no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game
Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo
Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove
Brincando com o Dia da Mentira, ação fruto da parceria nas redes sociais apresenta a nova pelúcia inspirada nas embalagens de Carmed