Assinar

O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Buscar

O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Estratégia de lançamento de versões da fragrância Egeo visa conexão com a Geração Z em ação da Druid com a Pixel Hunters


9 de janeiro de 2023 - 10h18

Pegando carona na ascensão de estratégias voltadas para o mundo dos games, o Boticário escolheu o Fortnite para promover seus perfumes Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry entre a Geração Z. A campanha consistiu no desenvolvimento de dois mapas criativos com desafios funcionais, feito pela Druid em parceria com a Pixel Hunters.

Campanha O Boticário e Fortnite

Influencer Voltan estrela a campanha de O Boticário com o Fortnite (Crédito: Divulgação)

A aposta no formato desafia os consumidores a explorarem as facetas de sua personalidade tanto dentro, quanto fora dos games. Um dos universos, o Mint Challenge Run, traz uma corrida de obstáculos no estilo de jogo single player, enquanto o Berry Prop Hunt consiste em um pique-esconde do Fortnite, com mapa multiplayer.

O desdobramento da campanha será feito no TikTok, com vídeo estrelado pela influenciadora Voltan e desenvolvido pela AlmapBBDO. A estratégia de lançamento integrada ficou por conta da agência W3Haus, que prepara uma live de estreia na próxima quinta-feira, 12. A live poderá ser acessada no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen. Além disso, estará disponível no YouTube do Sharshock e no canal da Twitch da Voltan.

Os nomes fazem parte de um squad de influenciadores e gamers de Egeo Choc. Eles criarão conteúdos em suas redes sociais. O mote da ação é promover os produtos enquanto vivem suas melhores versões, a partir da liberdade de quem quer ser, independentemente da fragrância.

Em comunicado, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, comenta que ideia é, igualmente, trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do Fortnite, deixando a vivência divertida e interativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões