O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite
Estratégia de lançamento de versões da fragrância Egeo visa conexão com a Geração Z em ação da Druid com a Pixel Hunters
O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite
BuscarO Boticário promove perfumes dentro do Fortnite
BuscarEstratégia de lançamento de versões da fragrância Egeo visa conexão com a Geração Z em ação da Druid com a Pixel Hunters
Pegando carona na ascensão de estratégias voltadas para o mundo dos games, o Boticário escolheu o Fortnite para promover seus perfumes Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry entre a Geração Z. A campanha consistiu no desenvolvimento de dois mapas criativos com desafios funcionais, feito pela Druid em parceria com a Pixel Hunters.
A aposta no formato desafia os consumidores a explorarem as facetas de sua personalidade tanto dentro, quanto fora dos games. Um dos universos, o Mint Challenge Run, traz uma corrida de obstáculos no estilo de jogo single player, enquanto o Berry Prop Hunt consiste em um pique-esconde do Fortnite, com mapa multiplayer.
O desdobramento da campanha será feito no TikTok, com vídeo estrelado pela influenciadora Voltan e desenvolvido pela AlmapBBDO. A estratégia de lançamento integrada ficou por conta da agência W3Haus, que prepara uma live de estreia na próxima quinta-feira, 12. A live poderá ser acessada no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen. Além disso, estará disponível no YouTube do Sharshock e no canal da Twitch da Voltan.
Os nomes fazem parte de um squad de influenciadores e gamers de Egeo Choc. Eles criarão conteúdos em suas redes sociais. O mote da ação é promover os produtos enquanto vivem suas melhores versões, a partir da liberdade de quem quer ser, independentemente da fragrância.
Em comunicado, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, comenta que ideia é, igualmente, trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do Fortnite, deixando a vivência divertida e interativa.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas