Assinar

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Buscar

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Marca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma


10 de maio de 2024 - 6h00

O Boticário atende pedidos feitos no TikTok e lança duas fragrâncias inspiradas em melancia (Crédito: Divulgação)

O Boticário atende a pedidos feitos no TikTok e lança duas fragrâncias inspiradas em melancia (Crédito: Divulgação)

O Boticário anunciou o lançamento de duas fragrâncias inspiradas em melancia. O Egeo Fresh Meli e o Egeo Sweet Meli poderão ser encontrados a partir da segunda-feira, 13, no e-commerce da perfumaria.

O produto foi desenvolvido a partir de uma ação de social listening que avaliou comentários em diversos conteúdos no TikTok, que pediam criação de uma nova fragrância com o cheiro característico. A iniciativa já vinha sendo trabalhada desde 2023, quando a marca criou um cenário de produtos hipotéticos e sugeriu as fragrâncias com cheiro da fruta.

Aa ação aumentou o desejo dos fãs da marca por esses produtos e fez com que O Boticário desejasse se conectar mais com o público da plataforma.

A partir daí, a perfumaria fez um mapeamento dos pedidos e do conteúdo coletado na rede social da marca, e levou o desafio para a área de inovação em ´perfumaria para viabilizar o projeto. A campanha de lançamento tem criação da SoWhat.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA

    Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas