Assinar

O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Buscar

O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua


26 de abril de 2024 - 18h32

O Boticário decidiu patrocinar a 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins, como marca de beleza oficial do evento. A marca já era apoiadora recorrente do evento desde 2018, mas este ano decidiu endossar um compromisso maior com a identidade do público do Amazonas, se tornando a marca oficial de beleza do festival.

Marca é apoiadora do Festival Folclórico de Parintins desde 2018 (Crédito: Divulgação/O Boticário)

Marca é apoiadora do Festival Folclórico de Parintins desde 2018 (Crédito: Divulgação/O Boticário)

O Boticário irá realizar ações antes, durante e depois do festival. Durante o festival, O Boticário terá um espaço de beleza no Clube Kwati, inspirado no triciclo de Parintins, com produtos da cor de cada boi. A marca também estará nas filas, oferecendo ao público a possibilidade de experimentar seus produtos.

Além do festival de Parintins, O Boticário estará presente nas ruas da cidade e festas na região, como as festas oficiais dos bois Garantido e Caprichoso.

Idenidade visual para o Festival Folclórico de Parintins

Para entrar no ritmo da festa, O Boticário trará as cores dos bois Caprichoso e Garantido (azul e vermelho) à sua identidade visual. As peças da campanha terão ilustrações que remetam à cultura e natureza local criados por Pito Silva, artista visual local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas