Assinar

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Buscar

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário se une ao Bob Esponja para celebrar amizade

Acordo com a Paramount também comemora o aniversário do personagem e trará promoção especial e produtos licenciados


1 de julho de 2024 - 13h29

Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha produtos inspirados em Bob Esponja (Crédito: Divulgação)

Linha Cuide-se Bem, de O Boticário, ganha produtos inspirados em Bob Esponja (Crédito: Divulgação)

O Boticário firmou uma parceria com a Paramout para o desenvolvimento de uma collab com o Bob Esponja. Com isso, a marca deseja celebrar a amizade e o aniversário do personagem.

A marca começa a campanha com a criação de produtos licenciados da linha Cuide-se Bem com os moradores da Fenda do Biquini, local onde se passa o desenho da Nickelodeon.

Junto com isso, a perfumaria apresenta uma campanha com o conceito “A fórmula secreta da amizade”, com a qual deseja fomentar essa relação.

Esse conceito está alinhado com o desenvolvimento e lançamento do produto, que acontece no próximo dia 20, data em que também é celebrado o Dia do Amigo.

Além disso, a empresa lançará um desafio nas redes sociais que desafia duplas de amigos a criar vídeos contando histórias de conexão e amizade. Os participantes devem usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

Os vencedores ganharão uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.

O Boticário contará, ainda, com um squad de influenciadores para produzir conteúdo sobre os produtos e sobre a promoção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike

  • Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano