O poder da influência
Série Creators revê a importância do mercado de criadores de conteúdo, seu trabalho de cocriação com marcas e o que se deve evitar no marketing de influência
Série Creators revê a importância do mercado de criadores de conteúdo, seu trabalho de cocriação com marcas e o que se deve evitar no marketing de influência
Isaque Criscuolo
28 de março de 2019 - 6h15
De um mercado considerado amador a um movimento que cresce em profissionalização, o universo dos creators ganhou uma nova dimensão para marcas e já está no centro de diversas estratégias de comunicação de grandes anunciantes. Cocriação, números de seguidores e engajamento, por exemplo, já são termos correntes no mercado de marketing de influência.
Na série em vídeo Creators, Meio & Mensagem aborda, em três episódios, com entrevistas com Bia Granja (co-fundadora e CCO do YouPix), Nayara Ruiz (gerente de redes sociais no Bradesco) e Camilo Coutinho (estrategista digital e especialista em vídeos na Double Play), a importância dos criadores de conteúdo, como marcas estão aprendendo a criar com os influenciadores, as diferentes estratégias e o que se deve ou não fazer no ascendente mercado de marketing de influência.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global