O que as marcas oferecerão ao público do Primavera Sound
Com mais de 40 atrações musicais, evento acontece neste fim de semana, em São Paulo, e conta com participação e ativações de dez marcas
O que as marcas oferecerão ao público do Primavera Sound
BuscarO que as marcas oferecerão ao público do Primavera Sound
BuscarCom mais de 40 atrações musicais, evento acontece neste fim de semana, em São Paulo, e conta com participação e ativações de dez marcas
Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2023 - 6h01
Marcada para os dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo, a segunda edição do Primavera Sound reunirá no Autódromo de Interlagos, junto a mais de 40 atrações musicais, diversas iniciativas de marcas que aproveitarão o evento para estreitar os laços com o público.
O festival de música é realizado pela T4F e terá no line-up nomes como The Cure, The Killers, Beck, Pet Shop Boys, Marisa Monte, The Hives e Bad Religion. Os shows terão transmissão ao vivo no Multishow e Globoplay.
Ao todo, dez diferentes marcas estarão presentes no Autódromo de Interlagos para promover ativações e experiências junto ao público do evento.
Veja, abaixo, as ativações das marcas patrocinadoras do Primavera Sound:
Responsável pela apresentação da Primavera Sound, a Corona aproveitará o festival para reforçar o convite ao publico para curtir a vida fora de casa e sair da rotina.
A marca de cerveja da Ambev terá um espaço sustentável no local, com zero plástico, em que os convidados poderão ganhar brindes e experimentar a cerveja com um copo reutilizável, feito de plástico coletado dos oceanos.
O banco foi o meio de pagamento oficial do Primavera Sound e levará ao festival uma mensagem de moda reciclável. No espaço do BB, as pessoas poderão experimentar a linha de roupas e acessório produzida pelo Coletivo Revoada.
Além disso, os convidados também poderão customizar suas roupas e acessórios nas áreas do estande, batizadas de (RE) use, (RE) viva e (RE) crie.
No evento, a marca de bebidas terá o espaço TNT Club, uma pista de dança com apresentação de DJs, além de uma área com bar, onde serão servidas bebidas feitas com o energético.
Também patrocinadora do evento, a Neutrogena terá um estande com área para testes de produtos e a presença de cabelereiros e maquiadores. Além disso, promotores distribuirão protetor solar aos participantes de todo o Primavera Sound.
A ativação da marca terá espaços instagramáveis e um bar coberto, no qual o público poderá degustar drinks preparados com a bebida.
A marca aproveita o Primavera Sound para dar continuidade à campanha Jameson é Junto, com a criação de um bar, onde será servido o drink Tea & Lime.
A Latam é a companhia aérea oficial do festival e terá um espaço no qual o público poderá gravar vídeos para postar nas redes sociais. Nesse espaço, que ganha o nome de Truck Latam, o público também poderá concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona.
Como parceiro do festival, o Tic Tac terá uma estrutura, em forma de arquibancada, que funcionará como área de descanso ao público do Primavera Sound. Também serão distribuídas pastilhas a quem fizer fotos e marcar o perfil da marca no Instagram.
Mais uma marca de bebida presente no evento, a Aperol colocará o Aperol Spritz como drink oficial de todo o festival. A marca terá, ainda, um bar próprio, em formato de taça, onde serão distribuídas capas de chuva e outros brindes.
Como parceira do festival, a Hellmann’s fornecerá seus molhos e maionese ao público do evento de forma gratuita, em diversas ilhas de experimentação.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global