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Marketing

O que as marcas oferecerão ao público do Primavera Sound

Com mais de 40 atrações musicais, evento acontece neste fim de semana, em São Paulo, e conta com participação e ativações de dez marcas


30 de novembro de 2023 - 6h01

Marcada para os dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo, a segunda edição do Primavera Sound reunirá no Autódromo de Interlagos, junto a mais de 40 atrações musicais, diversas iniciativas de marcas que aproveitarão o evento para estreitar os laços com o público.

Corona Primavera Sound São Paulo

(Crédito: Divulgação)

O festival de música é realizado pela T4F e terá no line-up nomes como The Cure, The Killers, Beck, Pet Shop Boys, Marisa Monte, The Hives e Bad Religion. Os shows terão transmissão ao vivo no Multishow e Globoplay.

Ao todo, dez diferentes marcas estarão presentes no Autódromo de Interlagos para promover ativações e experiências junto ao público do evento.

Veja, abaixo, as ativações das marcas patrocinadoras do Primavera Sound:

Corona

Responsável pela apresentação da Primavera Sound, a Corona aproveitará o festival para reforçar o convite ao publico para curtir a vida fora de casa e sair da rotina.

A marca de cerveja da Ambev terá um espaço sustentável no local, com zero plástico, em que os convidados poderão ganhar brindes e experimentar a cerveja com um copo reutilizável, feito de plástico coletado dos oceanos.

Banco do Brasil

O banco foi o meio de pagamento oficial do Primavera Sound e levará ao festival uma mensagem de moda reciclável. No espaço do BB, as pessoas poderão experimentar a linha de roupas e acessório produzida pelo Coletivo Revoada.

Além disso, os convidados também poderão customizar suas roupas e acessórios nas áreas do estande, batizadas de (RE) use, (RE) viva e (RE) crie.

TNT Energy Drink

No evento, a marca de bebidas terá o espaço TNT Club, uma pista de dança com apresentação de DJs, além de uma área com bar, onde serão servidas bebidas feitas com o energético.

Neutrogena

Também patrocinadora do evento, a Neutrogena terá um estande com área para testes de produtos e a presença de cabelereiros e maquiadores. Além disso, promotores distribuirão protetor solar aos participantes de todo o Primavera Sound.

Schweppes

A ativação da marca terá espaços instagramáveis e um bar coberto, no qual o público poderá degustar drinks preparados com a bebida.

Jameson

A marca aproveita o Primavera Sound para dar continuidade à campanha Jameson é Junto, com a criação de um bar, onde será servido o drink Tea & Lime.

Latam Airlines

A Latam é a companhia aérea oficial do festival e terá um espaço no qual o público poderá gravar vídeos para postar nas redes sociais. Nesse espaço, que ganha o nome de Truck Latam, o público também poderá concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona.

Tic Tac

Como parceiro do festival, o Tic Tac terá uma estrutura, em forma de arquibancada, que funcionará como área de descanso ao público do Primavera Sound. Também serão distribuídas pastilhas a quem fizer fotos e marcar o perfil da marca no Instagram.

Aperol

Mais uma marca de bebida presente no evento, a Aperol colocará o Aperol Spritz como drink oficial de todo o festival. A marca terá, ainda, um bar próprio, em formato de taça, onde serão distribuídas capas de chuva e outros brindes.

Hellmann’s

Como parceira do festival, a Hellmann’s fornecerá seus molhos e maionese ao público do evento de forma gratuita, em diversas ilhas de experimentação.

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