O.U.I Paris terá loja pop up em São Paulo
Marca de alta perfumaria do Grupo Boticário aposta em loja temporária para aproximar público de suas fragrâncias
Marca de alta perfumaria do Grupo Boticário aposta em loja temporária para aproximar público de suas fragrâncias
Taís Farias
2 de dezembro de 2024 - 11h55
A O.U.I Paris, marca de alta perfumaria do Grupo Boticário, terá sua primeira loja pop up. A unidade ficará localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 25 de dezembro.
Na loja, os visitantes poderão conhecer e experimentar as fragrâncias da marca e ganhar vouchers de desconto e brindes, por meio de uma roleta personalizada. “Essa iniciativa faz parte de nossa estratégia de tornar as fragrâncias tangíveis, permitindo que o público conheça e vivencie a essência da marca de forma interativa. Além disso, reforça nosso posicionamento como uma marca que vai além do produto, oferecendo experiência que traduzem o savoir-faire da alta perfumaria francesa”, explica Ariela Marostica, diretora de O.U.I Paris.
A companhia também vai promover uma ação no TikTok em que os participantes que compartilharem vídeos criativos celebrando o espírito parisiense podem ganhar uma viagem à França. A ação está prevista para começar no dia 11 de dezembro, com a influenciadora Jordanna Maia.
A iniciativa está alinhada com o Natal, período em que o consumo de fragrâncias cresce. Para a data, a companhia usará o mote “Neste Natal, O.U.i tem a essência que te transporta para Paris”. Como marca de alta perfumaria do grupo, um dos objetivos da companhia é mostrar ao público o valor de fragrâncias premium.
“Nosso principal desafio é equilibrar o desejo de exclusividade da alta perfumaria com a necessidade de ampliar nosso alcance em um mercado tão diverso como o brasileiro”, define a diretora de O.U.I Paris.
Compartilhe
Veja também
Coca-Cola: estratégias entre a experiência, tecnologia e tendências
Claudia Navarro, VP de marketing da Coca-Cola para a América Latina, detalha o uso de tecnologias emergentes no marketing, tendências de consumo e momento da empresa na região
Grendene adquire controle de joint-venture no exterior
Fabricante de calçados torna-se dona de 100% da Grendene Global Brands, em estratégia para expandir negócios internacionais