Octagon ativará McDonald’s no The Town
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Fernando Murad
17 de julho de 2023 - 7h37
A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.
A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.
O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.
O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple