Assinar

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música


17 de julho de 2023 - 7h37

A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.

A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.

O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.

O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Octagon fará ativações do McDonald's no The Town

Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato, Eduardo Baraldi (em pé), Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy (sentados): parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global