Octagon ativará McDonald’s no The Town
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Fernando Murad
17 de julho de 2023 - 7h37
A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.
A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.
O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.
O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas