Octagon ativará McDonald’s no The Town
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música
Fernando Murad
17 de julho de 2023 - 7h37
A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.
A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.
O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.
O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato, Eduardo Baraldi (em pé), Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy (sentados): parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência (crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Loja da Krispy Kreme abre as portas em São Paulo
Primeira unidade da rede de donuts no Brasil será inaugurada no próximo dia 29 com foco em experiências imersivas e sabores para o paladar local
Estruturação e personalização: os efeitos do Red Bull para o Bragantino
Marca, que já é dona de clubes ao redor do mundo, adquiriu equipe de Bragança e vive momento de desenvolvimento e infraestrutura