Assinar

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

Octagon ativará McDonald’s no The Town

Agência da holding ODDZ Network venceu a concorrência para cuidar das ações da rede de restaurantes no festival de música


17 de julho de 2023 - 7h37

A agência de marketing esportivo e entretenimento Octagon Latam venceu o processo de concorrência do McDonald’s para as ativações da rede no festival The Town.

A agência será responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande e da área VIP da marca dentro do festival. A Octagon Latam faz parte da holding ODDZ Network.

O McDonald’s também terá a Galeria.ag como responsável pela criação da campanha, comunicação, estratégia digital e ativações dentro e fora do evento. A Cena e Cenário cuidará do restaurante da rede que será instalado na área do festival.

O The Town acontecerá nos dias 2,3 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Octagon fará ativações do McDonald's no The Town

Bruno Allucci, Daniel Negretti, Felipe Colturato, Eduardo Baraldi (em pé), Marcelo Mandia, Giovana Aleixo, Alice Alcântara e Marcelo Aratangy (sentados): parte do time responsável pelo projeto que foi aprovado na concorrência (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas