Ontex faz seu maior aporte com Turma da Mônica
Multinacional belga de higiene pessoal inicia acordo de licenciamento de 10 anos e lança linha de fraldas e toalhas umedecidas com personagens da família baby
Ontex faz seu maior aporte com Turma da Mônica
BuscarOntex faz seu maior aporte com Turma da Mônica
BuscarMultinacional belga de higiene pessoal inicia acordo de licenciamento de 10 anos e lança linha de fraldas e toalhas umedecidas com personagens da família baby
Fernando Murad
5 de fevereiro de 2021 - 18h02
Presente no Brasil desde 2017, a multinacional belga de higiene pessoal Ontex realiza seu maior investimento de marketing no Brasil ao fechar um acordo de dez anos com a Mauricio de Sousa Produções para licenciamento da marca Turma da Mônica Baby. Os personagens estarão presentes em uma nova linha de produtos, com fralda e toalhas umedecidas, que terá a marca da Turma da Mônica Baby. Uma nova versão da família baby foi criada exclusivamente para o lançamento (veja vídeo abaixo).
“Não abrimos números absolutos, mas será, sem dúvida, o maior investimento da Ontex em marcas do Brasil”, afirma Bruna Fausto, diretora de narketing da Ontex. Os novos produtos chegarão ao mercado até o meio do ano e a Ontex afirmar que trabalhará com um plano integrado de marketing, em parceria com as plataformas e experiências já existentes na Mauricio de Sousa Produções. Estão previstos uma série de pílulas e conteúdos digitais apresentando a nova versão dos personagens nos canais digitais da marca.
“O segmento de fraldas infantis está fortemente presente na vida das famílias brasileiras e suas marcas têm um papel fundamental para estabelecer uma conexão emocional com as mães, que passam por tantas mudanças e questionamentos nesse momento. A parceria com a Mauricio de Souza nasceu da sinergia dos valores entre as empresas, que buscam estar próximas às famílias brasileiras oferecendo representatividade, identificação e conexão emocional”, destaca Bruna.
Huggies estampará personagens da Disney
Antes do acordo com a Ontex, a Turma da Mônica tinha contrato com a Huggies, da Kimberly-Clark, que, em janeiro, anunciou parceira com a The Walt Disney Company – as companhias já atuavam juntas em mercados internacionais. As fraldas no País terão personagens como Mickey Mouse e seus amigos, Ursinho Pooh e Leitão.
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos