Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
Projeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Open Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
BuscarOpen Air Brasil, cinema a céu aberto, volta com patrocínio do Nubank
BuscarProjeto de sessões de cinema ao ar livre passará por algumas cidades brasileiras e terá patrocínio do banco até 2027
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2025 - 6h03
O Open Air Brasil, evento de cinema ao ar livre, voltará em 2025, dessa vez com patrocínio do Nubank.
O projeto passará por Brasília (em junho) e Salvador (outubro), cidades que. receberão as sessões de cinema ao ar livre em 2025. Já a partir de 2026, Rio de Janeiro e São Paulo também entram na programação.
O Nubank patrocinará o projeto do Open Air Brasil até 2027. A empresa responsável pela realização do projeto é a D+3 Produções.
Em cada um desses locais, serão promovidas sessões de cinema ao longo de 12 dias. Os filmes serão projetados em uma tela de 325m².
Além das sessões de cinema ao ar livre, o projeto também promoverá 50 edições do Cinema Inflável, que passará por 50 diferentes cidades brasileiras, principalmente localidades que não possuem salas de cinema.
O acesso ao Cinema Inflável será gratuito e os filmes serão projetados em uma tela de 10m X 6m, totalmente inflável.
Compartilhe
Veja também
Marcas mais valiosas em 2025: Apple lidera e Itaú é destaque
Ranking da consultoria Brand Finance confirmou o predomínio das empresas de tecnologia
Como a Vivo estreitou os laços com a música
Com iniciativas, como sua plataforma de música e patrocínio a grandes festivais, a Vivo vem se aproximando desse segmento, com ajuda da Musicalize