Oracle aborda nova estratégia de atuação
Empresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita
Empresa apresenta posicionamento para mostrar a intenção de habilitar outras companhias a acelerarem sua jornada de transformação digita
Meio & Mensagem
17 de agosto de 2021 - 14h01
Lançada na América Latina recentemente, a nova estratégia da Oracle tem a intenção de habilitar empresas a acelerar sua jornada de transformação digital. Com isso, simplificou suas operações, criando uma estrutura dividida em Tecnologia e Aplicativos.
O conceito “Pensou em transformação digital? Pense Oracle” foi criado para a campanha multicanal, em parceria com a agência REF+. O objetivo é ter áreas multidisciplinares para um atendimento mais personalizado, oferecendo soluções em nuvem para gestão das mais diversas áreas de negócios, tais como recursos humanos, marketing e finanças.
Além disso, disponibilizar uma maior variedade de soluções tecnológicas com investimentos baseados em consumo e com melhores rendimentos, para que as organizações de todos os tamanhos que façam uso destas soluções possam inovar com mais agilidade.
Com os negócios evoluindo com novas soluções em nuvem, a empresa sentiu necessidade de reforçar seu propósito, comprovando o valor do que já vem sendo realizado às empresas clientes. Veja o filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia
Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores
Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo
Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas