Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música
Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
BuscarOreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
BuscarCantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2025 - 17h18
Cantor cocriou uma nova versão do biscoito Oreo, que será vendida nos Estados Unidos a partir de 3 de fevereiro (Crédito: Reprodução)
Do Ad Age
A Oreo e o cantor Post Malone se uniram para criar uma nova versão do biscoito, com a missão de se conectar com os fãs do artista – e com a geração Z.
O novo Oreo, que será lançado nos Estados Unidos, tem sabor de caramelo salgado, envolvo em biscoitos amanteigados, que intercalam as cores de chocolate e dourado.
Os biscoitos Oreos tem, ainda, a gravação de uma imagem, escolhida por Malone, que representa sua discografia e carreira. Ao todo, são nove imagens diferentes, incluindo vinil, palheta de guitarra e outros elementos. A embalagem também terá um manuscrito, feito pelo cantor. A marca de biscoitos trabalhou com a Dentsu para desenvolver o produto, que chegará às lojas dos EUA no começo de fevereiro.
“As parcerias se tornaram um pilar de nosso manual”, disse Michelle Deignan, Vp de marketing para Oreo, nos Estados Unidos, da Mondelez Internacional. “Olhamos para as tendências de consumo e quem se encaixa no estilo da marca de ‘brincantemente provocativa’ para colocar no zeitgeist cultural. O lado lúdico de Post Malone aparece em sua própria expressão e ele tem uma forma de unir os gêneros que pareceu muito correta”.
Esse não é o primeiro acordo da Oreo com um cantor. A marca trabalhou com Lady Gaga no começo de 2021, quando lançou biscoitos na cor pink, com creme verde, em homenagem ao álbum Chromatica. Os biscoitos apresentavam três relevos que remetiam ao disco: um coração, a palavra Chromatica e uma mulher dançando.
A Oreo está usando a parceria com Malone para aprender mais sobre a preferência musical dos consumidores. O público pode escanear um QR Code, que vem na parte de trás das embalagens, para acessar um site e responder perguntas a respeito de seu gosto musical e receber ideias de combinações de Oreo que vão de acordo com suas canções preferidas. Os visitantes precisão inserir seu nome e e-mail para ter acesso à experiência digital e podem optar por fazer parte do sorteio “Taste Twist”, que dará, ao vencedor, um pacote de Oreo baseado em seus gostos musicais.
Nos EUA, o Oreo Post Malone estará disponível para pré-venda a partir do róximo dia 27, no site de Oreo e os fãs podem se registrar para terem acesso prévio. Eles chegarão aos pontos de venda daquele país no dia 3 de fevereiro e serão vendidos enquanto durarem os estoques.
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras