Os planos da NBA House para o Brasil em 2023
Liga amplia o espaço e investe em experiências imersivas para os fãs de basquete em espaço montado no Shopping Eldorado, em São Paulo
Os planos da NBA House para o Brasil em 2023
BuscarOs planos da NBA House para o Brasil em 2023
BuscarLiga amplia o espaço e investe em experiências imersivas para os fãs de basquete em espaço montado no Shopping Eldorado, em São Paulo
Valeria Contado
28 de março de 2023 - 16h20
A National Basketball Association (NBA) trará a NBA House de volta ao estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo. De 1º a 18 de junho, os fãs de esporte poderão aproveitar a estrutura, que apresentará experiências imersivas, em um ambiente semelhante a um ginásio esportivo, para acompanhar os jogos das finais da liga.
Para esta edição, a liga aumentou o espaço com o objetivo de receber aproximadamente 40 mil torcedores, que terão acesso ao NBA Lounge. A ampliação acontece por meio da criação de outra área, semelhante a um camarote, que conta com open bar e venda antecipada de entradas.
Ainda na parte estrutural, os torcedores poderão comprar lugares numerados nas arquibancadas nos dias de transmissão de jogos.
Essa estrutura visa atender ao público nos dias de jogos, com a transmissão das partidas das finais da NBA. “Queremos entregar de uma experiência diferentes para as pessoas. Estamos em um momento especial, vemos o business crescendo, assim como a marca”, avalia o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.
As atividades contarão com os já tradicionais shows de artistas convidados, encontros meet-and-great com celebridades e influenciadores, oportunidades de ganhar brindes licenciados e interação com os patrocinadores da NBA House, que são Budweiser, ESPN, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia e Sustagen Kids. Além disso, o show de mascotes da liga chegará ao Brasil.
A NBA pensou nessas iniciativas com o objetivo de atender e se conectar aos diferentes nichos de público, como explica Rodrigo Vicentini. “Aqui no Brasil temos uma base de 45 milhões de fãs de declarados de NBA. Parte dessa base é fanática e parte está migrando para se tornar um fanático”, avalia.
A fase de pré-venda dos ingressos terá início no dia 10 de abril, no site da NBA House, e a abertura das vendas ao público geral tem início no dia 18 de abril. Os membros cadastrados no NBA ID, programa de associação da liga, terão 20% de desconto nos ingressos durante a pré-venda.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma