Assinar

Os planos da Shopee para a seção Oficial

Buscar

Os planos da Shopee para a seção Oficial

Buscar
Publicidade
Marketing

Os planos da Shopee para a seção Oficial

Plataforma já conta com mais de 100 grandes marcas e faz mudanças, na busca por oferecer mais facilidade a parceiros e clientes


10 de janeiro de 2022 - 14h06

Seção Oficial da Shopee ganha novo visual e ferramentas de performance para as marcas (Crédito: Divulgação)

Lançada em agosto de 2021, a Shopee Oficial – seção que reúne grandes marcas que contam com a plataforma para venda de seus produtos, por meio de lojas online na plataforma – ultrapassou o número de 100 marcas parceiras, tendo em seu hall nomes como Empório Nestlé, Unilever, Nivea, Danone, Faber-Castell, Mondelez, Motorola, Duracell, Polo Wear, Colcci Underwear, Jequiti e L’Oréal.

E para atender melhor os seus parceiros e consumidores, a empresa apresenta novidades que estão sendo comunicadas por meio de uma campanha 360º que contará com divulgação nas redes sociais da marca, filmes com as participações especiais do casal Medrado (Franklin e Suelen Medrado), além de uma inciativa de divulgação com 10 influenciadores e conteúdos na Record e SBT.

Felipe Piringer, responsável por marketing e estratégia na Shopee, explica que para os consumidores as novidades da plataforma visam atender melhor as expectativas dos usuários “oferecendo uma experiência de compras fácil, segura e divertida, além de levar mais variedade aos consumidores no Brasil”. Por isso, a seção conta com um novo visual e mais benefícios, como cupom de frete grátis com valor mínimo de R$ 10 (limitado a frete de R$ 20), prazo estendido de 30 dias para devolução e retorno e uma semana cupons de R$ 5, R$ 15 e R$ 20 de desconto, voucher extra de frete grátis sem mínimo de compra (exclusivamente para produtos de grandes marcas na seção), além de ofertas-relâmpago.

Já as marcas contam, a partir de agora, com ferramentas para melhorar a performance das suas vendas dentro da plataforma, a fim de otimizar os serviços das empresas parceiras. Piringer comenta que essas melhorias fazem parte do relacionamento de proximidade com essas marcas e que essa é uma forma de oferecer a elas mais exposição e visibilidade no marketplace da Shopee.

A campanha, assim como os benefícios, ficam no ar até dia 16 de janeiro.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global