P&G amplia fábrica em Louveira
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, a empresa investiu US$ 120 milhões na linha de produção
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, a empresa investiu US$ 120 milhões na linha de produção
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 14h14
Para o lançamento do novo sabão líquido da marca Ariel, o Ariel Power Liquid, a P&G expandiu a fábrica localizada em Louveira, interior do estado de São Paulo. Para a expansão da linha de produção, a P&G realizou um investimento de US$ 120 milhões e gerou 73 novos empregos na região.
O novo produto promete ter duas vezes mais poder de limpeza do que o sabão em pó e oferece eficácia de rendimento, já que um litro do produto pode equivaler a dois quilos do sabão em pó. A embalagem também possui um novo design que foi padronizado para todos os tamanhos. A garrafa possui alça ergonômica, tampa dosadora e indicador de nível de sabão.
Fausto Silva, garoto-propaganda e embaixador da marca há oito anos, foi até a fábrica em Louveira para apresentar o produto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação