Assinar

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Buscar

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Buscar
Publicidade
Marketing

Pabllo Vittar é a nova parceira de conteúdo da Skyy Vodka

Em uma estratégia idealizada pela Purple Cow, cantorá irá compartilhar conteúdo sobre a marca e já teve a bebida presente em seu novo clipe; em janeiro, parceria com a Skol causou polêmica


28 de outubro de 2019 - 11h42

Cantora Pabllo realiza ação da Skyy Vodka em videoclipe (Crédito: divulgação)

A cantora Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a artista passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram. A Purple Cow foi a responsável pela idealização da parceria, e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.

No Instagram, Pabllo tem mais de 9 milhões de seguidores. Segundo comunicado de imprensa, a cantora é a drag queen mais seguida do mundo. A estreia da parceria foi no lançamento do clipe “Parabéns”, que estreou no dia 17 deste mês. A marca também será patrocinadora da festa de aniversário da Pabllo, na próxima quinta-feira, 31, no Audio Club, em São Paulo.

No início do ano, a cantora foi alvo de uma polêmica após realizar uma ação com outra marca de bebidas alcoólicas. Em fevereiro, o Conar abriu uma representação contra a Skol em que questionava a possibilidade da cantora fazer essa parceria – já que entrevistas da época indicavam que ela tinha 24 anos. A marca, a cantora e a Mynd, agência que realizou a intermediação do contrato, afirmaram, à época, que ela já tinha completado 25 anos, idade mínima para realizar campanhas de bebidas alcoólicas.

Confira o clipe em parceria com a Skyy:

 

 

*Crédito da imagem no topo: Guto Costa/divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC

  • Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes