
Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z
Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação
Inspirados em uma das séries de maior sucesso do mundo, os ovos acompanham miniaturas dos personagens
Marcas de chocolates destacam o entusiasmo em oferecer novos produtos para atender ao maior número de consumidores
Edição de 25 anos do Edelman Trust Barometer revela como a sociedade está lidando com as consequências da frustação e do ressentimento
Primeira edição do evento, que acontece no sábado, 15, terá atividades gratuitas e celebra o patrocínio da marca de alimentos ao espaço pet do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra