LIMPEZA
Veja e Porta do Fundos apresentam “Serial Cleaner”
Campanha, idealizada pela BETC Havas, transforma o gênero true crime em humor com personagem “Vingador Veja”
LIMPEZA
Campanha, idealizada pela BETC Havas, transforma o gênero true crime em humor com personagem “Vingador Veja”
Moda
Por meio das coleções com influenciadoras, como Lore Improta, lançada nesta segunda-feira, 27, a Shein quer se conectar com novas audiências
Parceria
Marca levará óculos que fazem alusão ao Cazuza para o Sambódromo do Anhembi, no desfile da escola de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo
Música
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Pesquisa
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas
Automotivo
Em festa, montadora confirmou que lançará dez carros eletrificados nos próximos cinco anos e que fará aporte adicional aos R$ 7 bilhões de investimento que já havia anunciado no País
Meio-ambiente
Em preparação para a COP30, empresa e Africa Creative criam projeto para destacar as árvores nativas dos países participantes da conferência
Esportes
Marca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl
BBB 25
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
ESTRATÉGIA
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia