Pague Menos patrocina a seleção brasileira
Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda
Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda
18 de dezembro de 2020 - 19h20
Em 2021, a rede de farmácias Pague Menos completa 40 anos e, para comemorar, a empresa anunciou nesta sexta-feira, 18, o patrocínio a seleção brasileira de futebol. Em reunião com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mário Queirós, CEO da Pague Menos, assinou um contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.
Evento reuniu executivo da Pague Menos, da CBF e o técnico da seleção, Tite (crédito: divulgação)
A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as seleções masculina e feminina, nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda. “Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a seleção brasileira”, destacou Mário Queirós, no evento.
Além dos executivos da CBF e Pague Menos, a reunião contou com a participação do treinador Tite, do coordenador de seleções Juninho Paulista e do fundador da rede de farmácias Deusmar Queirós. “Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na seleção brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
A$AP Rocky se torna diretor criativo do Ray-Ban Studios
Rapper norte-americano estará à frente da Blacked Out Collection que será lançada em abril de 2025
Australian Gold promove sua primeira corrida de rua no Brasil
Evento acontece no Circuito dos Corais no dia 16 de março, na cidade de João Pessoa, e tem o objetivo de destacar a atuação da marca em prol da sustentabilidade e proteção aos corais e oceanos