Assinar

Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Buscar

Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Pague Menos patrocina a seleção brasileira

Contrato de quatro anos inclui exibição da marca no backdrop e nas placas dos treinos, ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda


18 de dezembro de 2020 - 19h20

Em 2021, a rede de farmácias Pague Menos completa 40 anos e, para comemorar, a empresa anunciou nesta sexta-feira, 18, o patrocínio a seleção brasileira de futebol. Em reunião com Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Mário Queirós, CEO da Pague Menos, assinou um contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.

 

Evento reuniu executivo da Pague Menos, da CBF e o técnico da seleção, Tite (crédito: divulgação)

A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as seleções masculina e feminina, nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda. “Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a seleção brasileira”, destacou Mário Queirós, no evento.

Além dos executivos da CBF e Pague Menos, a reunião contou com a participação do treinador Tite, do coordenador de seleções Juninho Paulista e do fundador da rede de farmácias Deusmar Queirós. “Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na seleção brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões