Palmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
Marca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
Palmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
BuscarPalmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
BuscarMarca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2025 - 15h59
Acordo é válido por três anos, com possibilidade de estender por mais um (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 13, o Palmeiras anunciou patrocínio master da Sportingbet ao clube alvi-verde até dezembro de 2027.
O acordo vale tanto para os times profissionais masculino quanto feminino e a marca passa a ser estampada na frente da camisa; nos números dos atletas nos uniformes de jogo, treino e aquecimento e em itens de viagem (camisetas, mala, mochila e boné).
Além disso, a transação contempla naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais, informou o clube em nota.
Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a busca é sempre por parceiros “com capacidade de contribuir com o crescimento do clube”.
Os jogadores estarão com o logo da Sportingbet já nas camisas que utilizarão na estreia do Campeonato Paulista masculino, nesta quarta-feira (15), contra a Portuguesa, no Allianz Parque.
A marca de apostas substitui a Crefisa como patrocinadora master do clube. Segundo veículos esportivos, a Sportingbet pagará por ano ao Palmeiras, R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões. O acordo tem validade de três anos, com a possibilidade de renovar por mais um.
Compartilhe
Veja também
Superbet prepara surpresas para o Rio Carnaval 2025
Como site de apostas oficial do Rio Carnaval 2025, casa de apostas promoverá uma série de ativações dentro e fora do Sambódromo da Sapucaí
Lady Gaga no Brasil: show da cantora é confirmado pela Corona
Santander, Latam, Eventim, C&A, Deezer e outras marcas confirmam patrocínio e apoio no mega evento 'Todo Mundo no Rio', em maio