Palmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
Marca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
Palmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
BuscarPalmeiras anuncia Sportingbet como patrocinadora
BuscarMarca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2025 - 15h59
Acordo é válido por três anos, com possibilidade de estender por mais um (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 13, o Palmeiras anunciou patrocínio master da Sportingbet ao clube alvi-verde até dezembro de 2027.
O acordo vale tanto para os times profissionais masculino quanto feminino e a marca passa a ser estampada na frente da camisa; nos números dos atletas nos uniformes de jogo, treino e aquecimento e em itens de viagem (camisetas, mala, mochila e boné).
Além disso, a transação contempla naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais, informou o clube em nota.
Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a busca é sempre por parceiros “com capacidade de contribuir com o crescimento do clube”.
Os jogadores estarão com o logo da Sportingbet já nas camisas que utilizarão na estreia do Campeonato Paulista masculino, nesta quarta-feira (15), contra a Portuguesa, no Allianz Parque.
A marca de apostas substitui a Crefisa como patrocinadora master do clube. Segundo veículos esportivos, a Sportingbet pagará por ano ao Palmeiras, R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões. O acordo tem validade de três anos, com a possibilidade de renovar por mais um.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação