Palmeiras tera Cimed contra Corinthians
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Patrocínio negociado pela Wolff Sports aproveita audiência da rodada que vai revelar o vencedor do Brasileirão 2011, entre Corinthians e Vasco
Janaina Langsdorff
2 de dezembro de 2011 - 3h00
O Palmeiras vai jogar a partida contra o Corinthians, neste domingo, 04, a partir das 17 horas, com a logomarca do laboratório farmacêutico Cimed Genéricos estampada no uniforme dos atletas. A parceria está entre os 80 patrocínios negociados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo dirigida por Fábio Wolff, em 2011.
Com transmissão ao vivo pela Rede Globo e pela TV Bandeirantes, o jogo deve registar a maior audiência do Campeonato Brasileiro deste ano. Essa visibilidade é justamente o principal fator que explica o patrocínio da Cimed Genéricos. A partida vai definir o campeão do Brasileirão 2011, mas não entre Corinthians e Palmeiras e sim entre o time alvinegro e o Vasco. A equipe carioca e o “bando de loucos” do Corinthians foram as que mais pontuaram no campeonato, com 68 e 70 pontos, respectivamente. O Vasco joga, também no domingo, contra o Flamengo, quinto colocado, com 60 pontos.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas