Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
Pessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto
Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
BuscarPanini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais
BuscarPessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto
Meio & Mensagem
19 de julho de 2022 - 16h58
Por Bárbara Sacchitiello e Valéria Contado
Na noite de segunda-feira, 18, e ao longo dessa terça-feira, 19, a expressão “4 reais” ficou, por diversas vezes, entre os termos mais comentados no Twitter. O comentário, na verdade, dizia respeito ao preço do pacote de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja pré-venda foi anunciada pela Panini.
Publicado desde 1970, o álbum de figurinhas é um dos mais tradicionais ícones da principal competição de seleções do mundo e costuma ser sempre aguardado com expectativa por parte dos torcedores.
Desta vez, o público repercutiu bastante os valores que terão que desembolsar para participar da brincadeira. De acordo com a Panini, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Qatar 2022 terá o preço de R$ 12 e cada pacote de figurinhas, contendo 5 unidades, será comercializado por R$ 4. A versão em capa dura do álbum tem valor de R$ 44,90.
Os produtos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Brasil a partir de 19 de agosto. Antes disso, a empresa já realiza a pré-venda do álbum e das figurinhas em seu site oficial. Ao todo, são 670 cromos, que incluem, além das equipes completas das seleções participantes, figurinhas especiais que homenageiam as edições anteriores das Copas do Mundo.
A Panini declarou, via assessoria de comunicação, que ainda não tem informações sobre as estratégias de marketing para a divulgação do álbum, em agosto. A editora também avisou que o público poderá interagir e personalizar figurinhas digitais do álbum, por meio do aplicativo My Panini.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos